segunda-feira, 27 de outubro de 2014

GOODBYE NOORDAM



Foi com um excelente dia de sol que Ponta Delgada recebeu ontem o navio de cruzeiros NOORDAM, da afamada companhia Holland America Linea no cumprimento da sua penúltima escala integrada num cruzeiro transatlântico iniciado em Barcelona e que terminará em Fort Laudardale.

A bordo viajam 1805 passageiros que puderam realizar uma série de excursões pelos principais pontos turísticos de S.Miguel ou partirem numa aventura pela costa sul da ilha na observação de golfinhos e baleias.

Um grupo de 17 sócios do Azores Cruise Club esteve a bordo do navio numa visita inserida no âmbito das suas actividades para o corrente ano.

Uma visita na qual pudemos observar a maioria dos excelentes espaços públicos do navio, assim como visitar alguns dos  diferentes tipos de camarotes que o navio oferece. 

Finda a mesma fomos obsequiados com um cocktail de boas vindas ao qual se seguiu um almoço oferecido pela HAL e que decorreu no "Vista Dining Room" e na qual houve a possibilidade de degustar a excelente cozinha que a HAL oferece aos seus passageiros, aliado a um irrepreensível serviço proporcionado pela equipa responsável pelo funcionamento daquele restaurante.







O conjunto de fotos dos interiores do navio aqui apresentados da autoria dos nossos sócios José e Susana Borges mostram de uma maneira muito clara todo o luxo e conforto que o NOORDAM proporciona, sendo sem duvida alguma a assinatura de excelência que a HAL oferece a todos os que escolhem aquela companhia para viajarem.

O Azores Cruise Club agradece à HAL, na pessoa do seu "Port Operations Director" e à Bensaude Shipping representada pelo nosso amigo António Rebelo todas as facilidades para que pudéssemos desfrutar desta interessante incursão ao mundo da HAL.

Aqui deixamos também um excelente conjunto de imagens que nos foi facultado por muitos dos nossos colaboradores em Ponta Delgada e que mais uma vez colaboram com o Azores Cruise Club.



O Noordam partiu para a cidade da Horta pelas 17:00 de ontem e esteve fundeado durante o dia de hoje naquela cidade, conforme é possível admirar no conjunto de imagens enviados pelos nossos amigos da ilha do Faial.



A todos os nossos amigos e sócios que mais uma vez colaboraram com o Azores Cruise Club os nossos agradecimentos pelas fotos aqui apresentadas.

texto: António SIlva

Sem comentários: