terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Calendário 2014 de escalas em Ponta Delgada

Pelo terceiro ano consecutivo Rúben Amorim, estimado sócio do Azores Cruise Club e colaborador deste blogue, volta a contribuir com mais um calendário, desta feita com as escalas de navios de cruzeiro previstas em 2014 para Ponta Delgada. O calendário original está disponível para todos em PDF aqui.


Apresentamos também um pequeno exercício de balanço de escalas dos últimos anos e de uma previsão para o ano que se avizinha:

Clique no gráfico para aumentar

Clique no gráfico para aumentar
 
Mais uma vez o nosso agradecimento por estas partilhas. 

Aproveitamos esta ocasião para deixar votos de Feliz Ano Novo a todos os sócios do Azores Cruise Club e seguidores do blogue e canal de Facebook.

Calendário 2014 - Cruzeiros em Ponta Delgada (Rúben Amorim)

Previsão de Escalas nos Açores para 2014

1 comentário:

Unknown disse...

È com satisfação que vejo as futuras escalas de navios a estarem presentes no/nos nosso(s) porto(o)s, no entanto julgo haver algo de errado porque em JUN, JUL, e AGO, meses de epoca alta no entanto havera poucos ou nenhuns paquetes a passar pelos nossos portos. A Regiao autonoma dos Açores necessita de um empurrao turistico, depois o resultado é isto: passagem de ano... Madeira 12 navios, portas do mar ZERO!!! Inaceitacel para uma regiao que tem muito para dar ao turista. Contudo pararens pelo blog por prestar uma informação credivel e todos os que gostam de tirar uma fotos aos navios que aqui atracam.